quarta-feira, outubro 29

Snowy Spirit

Nevou ontem na Serra da Estrela, como é do conhecimento geral não fosse a comunicação social divulgar os escassos três centímetros que por lá pernoitaram e hoje se mantiveram ao mais alto nível. Prevê-se queda de neve para os próximos dias, no entanto insuficiente, por agora, para a prática de desportos de Inverno.

Este post não se quer de informação meteorológica, então porquê falar nisso?

Pergunto-me por vezes (bastantes até) o que me levou, num primeiro momento, a criar este espaço que é tanto meu como de todos os que por aqui passam e tão gentilmente dispensam alguns minutos do seu tempo para ler as minhas opiniões, barbáries e confusas, sem grande valor literário. Dou-me conta que o Sentir e as suas diferentes formas são aqui expostas sempre sem me expor, equação essa que, em termos de partilha, dá menos para mim menos para quem me lê. Ora se bem me lembro, menos e menos dá mais, mas nunca foi boa a matemática.

Estive lá, no momento exacto em que o céu se desfaz e se deixa cair em retalhos. Estava lá quando o alto da Torre ficou salpicado de branco, como se alguém tivesse polvilhado tudo com açúcar em pó só porque assim fica mais bonito!

Cenários destes fazem-nos sempre pensar que esquecemos de Sentir ou Sentimos tanto que não nos lembramos de pensar...

Pensei em ti, sentado em frente ao computador, a calhar aqui por acaso e a leres o que te escrevi. O que sentes?

Lê!

É para ti.


E para ti.


E para ti.

1 comentário:

Van disse...

Que belo presente dás a essa pessoa! Que sorte a dela.
Moçc bonita, obrigada por acompanhar o meu blog. Fica sempre à vontade. Comente, leia, ouça. veja.... Use todos os sentidos. Adorei.

Beijucas

PS: Considere-se linkada! ;)