quinta-feira, outubro 23

Intro


Dou aqui inicio ao blog, o meu blog.

Ponderei o crescimento súbito da blogosfera e a quantidade infinita de conteúdos que aqui se podem encontrar e devo dizer que muito pesou na minha decisão este factor crescimento... Talvez assim passe despercebido o(s) Sentido(s) que tem este blog.

Desenganem-se os poetas, os linguistas e os filósofos, aqui não encontrarão nenhuma resposta. Desenganem-se os matemáticos, economistas e gestores, não há aqui nenhuma resolução. Passo a palavra aos jornalistas e fotógrafos, não tenho noticias nem imagens inéditas para vos dar.

Este é um espaço pensado para Sentir. O que sinto, o que sentem que sinto e o que quero sentir que sintam, dando e perdendo todo o Sentido lógico das pequenas questões que nos assolam... ou não!

Leio, leio muito portanto no fluir dos dedos no teclado é natural que recupere o que li e, sem maldade, torne meu alguma frase tua. Sente-te grato pois deste forma ao sentido que pensei partilhar.

Começa aqui uma jornada de desabafos sentidos que têm o único objectivo este, o de partilhar, desabafar, deixar contigo, leitor, um pouco do sentido que me dou. Vem comigo! Sentes?


1 comentário:

-=|Åñä £ú¢¡ä|=- disse...

Seja bem-vinda a blogosfera!!!
Sucesso!

Bjs.