terça-feira, dezembro 23

Querido Pai Natal

muito que não te escrevo porque há muito me esqueci de quando acreditava em ti. Esta noite porém quero fazer algo diferente, quero sentir-te por perto para que a noite de Natal tenha neve, luzes e alegria.
Vou fazer de conta que tenho 5 anos e mundo inteiro no sapatinho. Diz-me que vens de surpresa e me tiras do caminho, que me abraças, contas historias e ris baixinho. Traz de volta o cheiro da lareira acesa, a noite gelada, os amigos e a fogueira. Faz isso... Faz!
Este Natal realiza os meus sonhos, não me deixes sozinha.
A todos vocês que fazem milagres com um sorriso, dão a mão quando é preciso, ouvem tudo com atenção e ainda aconselham, ajudam e aturam, a todos os que partilham a minha escrita a minha vida, vocês que são o meu Pai Natal todos os dias,
OS VOTOS DE UM DOCE E FELIZ NATAL!
Que todos os vossos desejos sejam concedidos e todos os vossos sonhos realizados.

Sem comentários: